domingo, 27 de junho de 2010

Os Holofotes ja estão ligados!!!

7 comentários:

  1. Oi Gente parabens pelo o trabalho
    e quem sabe essa é minha chanse.
    abraços!!
    MAYDNNO RÒHDS

    ResponderExcluir
  2. ola .pessoal sussesso para vcs, adorei conhecer vcs!!!.sabe quem ....estamos aguardando vcs vai ser mara.fique na paz,abraço, aqui avanice.mae da cantora caroline vaz.

    ResponderExcluir
  3. parabens gente que Deus lumine cada caminho
    e barreiras que passarem.ele é com vcs.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS PROJETO CAMARIM, PELA OPORTUNIDADE AO MEU GRANDE E LINDO AMIGO, O LUCAS DE BRASILIA, CRIANÇA ABENÇOADA POR DEUS, A QUEM EU AGRADEÇO PELA OPORTUNIDADE DE CONHECÊ-LO MESMO QUE SEJA VIRTUALMENTE, COM SUA CARISMA, SENSIBILIDADE E
    ALEGRIA. SEMPRE NOS DANDO UMA PALAVRA DE FORÇA,
    COM SUAS LINDAS MENSAGENS.
    HOJE ADD VCS EM MEU ORKUT E FACEBOOK DEPOIS DE APRECIAR AS BELAS FOTOS DO MEU AMIGUINHO QUEERIDO, QUE UM DIA QUERO PODER CONHECER PESSOALMENTE. MAIS UMA VEZ PARABENS E MUITO SUCESSO PARA VCS.
    A PAZ!

    NELI MARA = RJ

    ResponderExcluir
  5. nossa vou sentir saudades mas coloca ai as fotos da conveção no hotel mercure bjss
    da cantora keliane

    ResponderExcluir
  6. oi estou passando para agradecer a todos vcs do projeto camarim, por ter me proporcionado momentos muito especiais que ficarão marcados para sempre em mim, agradeço tb a oportunidade e espero ter me saído bem


    BEIJOS E ABRAÇOS A TODOS VCS
    Laurilene Vieira

    ResponderExcluir
  7. Olá sou mãe de duas participantes do projeto camarim (Vitória Lins e Rebeca Lins.Estou passando para parabenizar a toda a equipe do projeto pela organização, competência e principalmente pela seriedade do trabalho.Bjs a todos

    ResponderExcluir