segunda-feira, 9 de abril de 2012

Holofotes Ligados - CFW

A equipe do Projeto Camarim fez a sua primeira aparição do ano de 2012 no segundo e último dia do Capital Fashion Week (CFW), edição de inverno, na Embaixada da Itália. Fomos prestigiar, a convite de Anna Paula Osório, a sua coleção junto da marca de beachwear de luxo, Sean Angel & Co. Também aproveitamos para assistir os demais estilistas do dia: Fernanda Ferrugem, Eliel Sallustiano, Ivan Hugo e Sandra Lima.

Anna Paula se inspirou na atmosfera oriental, correlacionada com o misticismo que o ano de 2012 carrega, para compor seus modelos. A renda chinesa foi usada como um toque inovador e sofisticado em bodies e biquínis. Além disso, o bom gosto das estampas foi desenvolvido pelo artista plástico Luiz Felipe Camargo, que ilustrou máscaras chinesas e pele de dragão.

Fernanda Ferrugem, cujo ateliê completou mais de 14 anos, nos apresentou o mundo de Sharon: uma garota que embarca no guarda-roupa da avó e lá descobre referências do rock, folk e anos 70, resultando em uma coleção inovadora. A pelúcia, que geralmente é rejeitada por alguns arquitetos de roupas, foi resgatada por Fernanda, ocasionando belas e bem construídas peças.

Eliel Sallustiano por sua vez, inspirou-se em Frida Kahlo e usou do surrealismo que a artista levava para suas pinturas e compôs sua coleção, em que o preto e o branco predominaram.

Ivan Hugo trouxe à passarela uma atmosfera dark, com elementos futurísticos.

A estilista e pedagoga Sandra Lima levou o projeto “Fome”, que é parceiro da marca de brinquedos Lego, onde pregou a criatividade e a imaginação: elementos que segundo ela, são imprescindíveis para que haja o apetite pela vida. As cores das roupas exibidas são relacionadas às peças dos brinquedos Lego.

Além dos espetaculares desfiles, enchemos nossos olhos com tanta gente bonita que fez presença na Embaixada. Abaixo, veja algumas fotos que ilustram nossa passada por lá:













Texto: Diego Dias
Fotos: Diego Dias / www.finissimo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário