segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Rio de Janeiro 17/12/10

Acordei às 07h30 (nesta noite eu já tinha dormido na casa da Jackie, na Gávea) , tomei minha duxa e fui para Barra, no CITTÀ AMÉRICA, em frente a Body Tec encontrar o Luciano Sabino às 10h30. Cheguei às 09h15, tomei café, abri meus e-mais, liguei para a Thaynara em Brasília para desmarcar nosso ensaio, mas, o telefone só dava ocupado. Enquanto eu esperava o Luciano fui postando no blog as informações do dia anterior.

O Luciano chegou às 09h45. Nos cumprimentamos e ele disse:

- Porque tu chegou tão cedo? Nossa reunião está marcada para às 10h30.

Eu respondi:

- Cheguei mais cedo por causa do trânsito. Fiquei com medo de atrasar.

Luciano Sabino:

- Eu ainda vou malhar, tu não te importa de esperar uns quarenta minutos?

Eu:

- Claro que não, vai lá. Vou ficar aqui atualizando o blog do projeto. Vai que eu te espero.

O Luciano acabou o treino, nos encotramos, pegamos o carro e fomos para o projac. O percurso durou aproximadamente uns vinte minutos, tempo suficiente para eu fazer uma síntese da história da minha vida profissional e também convidá-lo para ser meu parceiro no Projeto Camarim. Faltando uma quadra para entrarmos no projac apertamos as mãos e a parceria para a convenção para novos talentos do Projeto Camarim – Tour 2011 – DF/GO foi selada. Luciano Sabino é presença confirmada.

Entramos no Projac, na portaria ele pedio um craxa de vistante para mim, entramos e fomos até o estúdio da novela Araguaia (novela que ele dirige atualmente). Lá ele conversou com o pessoal da técnica e depois fomos almoçar no restaurante do projac.

No restaurante fiquei impressionado com a quantidade de atores que lá estavam. Nem vou citar nomes, eram muitos. De repente, quem entra no retaurante? Fernanda Goeth, assistente de palco do Luciano Hulk e minha conhecida lá de Florianópolis. Acredito que ela venceu o concurso para atuar no Calderão do Hulk há uns cinco anos atrás e, desde então, não nos víamos. Nos abraçamos, e ela me convidou para ir até a gravação do Calderão do Hulk e, eu aceitei e falei:

Estou aqui como convidado do Luciano Sabino. Primeiro vou para o estúdio acompanhar o trabalho dele e depois vou lá te ver, ok..

Ela disse:

Te espero então!

Nesse momento o Luciano levantou e fomos para o estúdio. Lá pude acompanhar o trabalho dele na integra, fiquei umas três horas com ele, depois ele me liberou para conhecer o projac.

Saí andando, olhando tudo. Fui direto falar com a Fernanda e depois entrei em todos os estúdios e acompanhei as gravações de Tititi, Pacione, Vídeo show, Malhação e do Calderão do Hulk. Fiz calo nos pés, mas, conheci tudo. Depois disso, voltei para o estúdio da novela Araguaia, me despedi do Luciano Sabino, liguei mais uma vez para a Thaynara em Brasília e desta vez consegui falar com ela, transferi o ensaio para domingo, liguei para o Jorge Augusto e marcamos mais uma reunião para o dia seguinte (Sábado 18/12/10) às 13hs na casa dele.

Depois disso fui para casa descansar, apreciando o mar.

Local combinado no CITTÀ AMÉRICA para o encontro

A chegada de Luciano Sabino

A caminho do projac

Meu craxa

Almoçando no restaurante do projac

O passeio pelo projac
Estúdio da novela Araguaia

Estúdio da novela Escrito nas Estrelas

Estúdio da novela Tititi

Estúdio da novela Pasione

Cidade cenográfica da Malhação

Fernanda Goeth - Assistente de palco do Luciano Hulk

Estúdio do Calderão do Hulk

Vista do projac via satélite

Voltando pra casa apreciando o mar





Nenhum comentário:

Postar um comentário