terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Rio de Janeiro 18/12/10

Hoje, sábado, é o último dia desta viagem. Só falta a última reunião com o Jorge Augusto, que será na casa dele às 13hs e, é pra lá que eu vou agora.
Cheguei na casa do Jorge Augusto às 12h10. Falei com o porteiro do prédio, ele interfonou e o Jorge augusto não estava. Fiquei esperando, até que, derepente ele apareceu. Subimos para o apartamento dele e começamos a reunião que durou aproximadamente uns quarenta minutos e, então, ficou confirmada a presença de Jorge Augusto na 2ª convenção para novos talentos do Projeto Camarim - Tour DF/GO que acontecerá dias 10 e 11 de dezembro de 2011.
Nos despedimos e ficamos de nos reencontrar no dia 10 de Janeiro de 2011, quando eu volto ao Rio para mais três reuniões, com o intuito de prospectar mais três parcerias e, também, atender o convite do Sérginho e, conhecer o segundo maior evento de moda do Brasil, o Fashion Rio.
Sai da casa do Jorge Augusto e fui direto para a Barra, na casa do Emerson Esperandio me despedir dele e agradecer por tudo o que ele tem feito por mim, até porque, além de ter me hospedado na casa dele, foi ele quem me indicou a parceria com o Jorge augusto.
Saí da casa do Emerson e fui direto para a Gávea me despedir e agradecer a Jackie por tudo, porque, além de ter me hospedado, foi ela quem me indicou para o Luciano Sabino.
Às 18h52 embarquei de volta à Brasília com uma ótima sensação, a sensação do dever cumprido.
Fiz questão de postar minuciosamente no blog esta viagem ao Rio para vocês terem noção que o trabalho (meu e de minha equipe) começa na divulgação da primeira etapa, que é a seleção, onde vocês doam uma lata de leite em pó, e depois, o trabalho não termina nunca, pois, a busca de oportunidade para vocês após a convenção e incessante. O sucesso de vocês é o sucesso do Projeto Camarim!
Boas festas e um 2011 repleto de grandes resultados.

Forte abraço,

Luciano Rodrigues



Reunião na casa de Jorge Augusto

Emerson Esperandio e Clara (filha dele)

Eu e Emerson

Jackie e eu

No aeroporto voltando para Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário