sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rio de Janeiro 16/12/10

Acordei às 05h30 fui até a cozinha tomar água e encontrei tomando café o Emerson e o Silvio (amigo e colega de trabalho do Emerson que me levou no show dos Paralamas). Eles estavam saindo para o aeroporto embarcar para Curitiba onde iriam trabalhar em dois shows do Lulu Santos. Antes de sair o Emerson me pedio para ir para casa da Jackie, irmã dele, e pedio para eu ficar lá até sábado (18/12), porque, a Renata (esposa do Emerson) iria receber mais um parente no apartamento deles.

Nos despedimos e eu voltei para o quarto e dormi até às 07h30. Acordei, e como de costume, tomei minha duxa matinal, arrumei minhas coisas e fui para a casa da Jackie que fica na Gávea. Cheguei lá, a Fátima já estava me esperando e me levou até o meu quarto. Larguei minha mala, mochila, banner e tripé, abri meus e-mails, fiz algumas ligações e fui para Botafogo, local onde fica a agência Special e 40º, das quais o proprietário é o Sérgio Mattos. Nossa reunião estava marcada para às 11hs e, eu cheguei às 10hs. Fiquei lá fazendo hora, tomei cafézinho, conheci o espaço da agência, os funcionários e no horário marcado o Sérginho chegou. Nos cumprimentamos, ele foi conversar com seus funcionários, depois foi ver os e-mails e, começamos nossa reunião, que por sinal não poderia ter sido melhor. Conversamos bastante. Começãmos relembramos os momentos onde nos conhecemos, na etapa Santa Catarina do THE LOOK OF DE YEAR de 1992. Após esse remember, falamos muito do presente e concretizamos uma exelente parceria para 2011. Sérgio Mattos é presença confirmada na convenção de dezembro de 2011. Terminamos a reunião e fomos almoçar. voltamos do almoço, conversamos mais um pouco e, Sérginho me convidou para votar ao Rio dia 10/01/11 para conhecer o segundo maior evento de moda do país, o Fashion Rio e, é claro que eu aceitei o convite.

Nos depedimos e eu fui embora. Voltei para a Gávea, pois, as 18hs eu tinha que ligar para o Márcio Augusto para combinar-mos a segunda parte de nossa reunião.

Às 18hs em ponto liguei para o Márcio Augusto e combinamos a reunião no mesmo lugar, na praça de alimentação do Shopping Recreio. E combinamos, também, que quando eu chegasse ligaria para ele. Saí da Gávea às 18h30 e só cheguei no Shopping Recreio às 21h36. O trânsito estava absurdamente lento. Cheguei lá e liguei avisando que já estava no local combinado. O Márcio Augusto chegou às 22h04, ficamos conversando até 23h12, os dois morrendo de sono, e o Márcio Augusto concluio que ainda é muito precoce assumir um compromisso para o dezembro de 2011 e, me pedio para entrar em contato com ele no início do segundo semestre de 2011. Nos depedimos e eu cheguei em casa a 01h26, morto de sono.

Indo para a Gávea
Palco gigantesco sendo montado na frente do Copacabana Palace
Para comemorar o Reveillon


Reunião com Sergio Mattos

Almoço

Foto com a garçonete

Esse é o nome do restaurante.
O endereço é Rua São Clemente, 171 - Botafogo.
Muito bom. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário