quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Rio de Janeiro 15/12/10

Ontem o dia foi truncado. Acordei às 8hs, tomei uma duxa e fui tomar café. Cheguei na cozinha e a Fernanda (sobrinha da Renata, esposa do Emerson), que também está hospedada lá, já estava na mesa. Conversamos e Tomamos café juntos. Descobri que ela cursa comunicação e está estagiando na empresa da Renata. Voltei para o quarto e lembrei de tentar novamente entrar em contato com o Luciano Sabino e, o fiz. O telefone chamou umas seis vezes e, então, finalmente, para minha imensa alegria ele atendeu. Conversamos e ele me falou que devido ao grande número de compromissos ele só poderia me atender na sexta-feira, dia 17/12. Comentei com ele que o problema é que minha passagem de volta para Brasília estava marcada para dia 16/12 às 19h52.
Então ele respondeu:
- Luciano, só na sexta poderei te dar atenção. Além disso quero te convidar para conhecer o projac e acompanhar um pouco do meu trabalho.
Pensei um pouco e respondi:
- Ok, vou transferir minha passagem e assim poderemos nos ver na sexta-feira.
E assim, combinamos de nos ver na sexta-feira às 10hs na porta da academia onde ele malha na Barra.
Desliguei o telefone muito feliz, pois, afinal, eu já estava começando o segundo dia no Rio e não tinha conseguido falar com ele ainda. Na mesma hora liguei para a agência de viagens em Brasília e transferi o voo.
Aproveite e liguei para o Jorge Augusto, ele falou o Seguinte:
-Amigão, estou indo para Blumenau-SC e infelizmente não vou poder falar contigo hoje, só terei tempo na sexta, mas, infelizmente tu vais embora na quinta, né?.
Aí eu respondi
- Parceiro acabei de de transferir meu voo para sábado dia 18/12 as 19h52.
Ele respondeu:
-Assim que eu chegar no Rio te ligo, abraço!
Após essa ligação liguei para o Márcio Augusto para confirmar nossa reunião às 21hs e, confirmei.
Almoçei e fui, com chuva, ao banco pagar a taxa para transferir a passagem. Voltei pra casa, fiz algumas ligações para Brasília, respondi alguns e-mails e, no final da tarde, ainda chovendo muito, fui dar um mergulho no mar. A agua estava quente. Foi muito bom. Não tinha ninguém na praia, só eu. O dia estava muito feio.
Voltei pra casa, tomei um banho, me arrumei e fui para a reunião com o Márcio Augusto no Shopping do Recreio. Peguei um trânsito infernal e cheguei trinta minutos atrasado, mas, liguei avisando.
Chegando lá, nos encontramos na praça de alimentação, nos cumprimentamos (Márcio estava na companhia de duas pessoas que trabalham com ele), sentamos e pedimos um a pizza. Todos estavam morrendo de fome. Conversamo por cerca de uma hora. Como ambos estavam cansados, ele mais do que eu, pois, seu dia tinha sido bastante atribulado, resolvemos marcar outra reunião no dia seguinte, no mesmo lugar.

Eu e o Márcio Augusto


Nenhum comentário:

Postar um comentário