quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rio de Janeiro 14/12/10

Saí de Brasília ontem, dia 14/12 (dia do aniversário da Val) às 11h14 e cheguei no Rio às 13h30. Peguei um táxi no aeroporto e fui direto para a Barra da Tijuca almoçar com o produtor musical Jorge Augusto. Almoçamos e conversamos muito rápido, pois, às 15hs Jorge Augusto tinha uma reunião com o Erasmo Carlos. Terminamos o Almoço, marcamos um novo encontro as 21hs e, Jorge Augusto foi para a reunião dele com o Erasmo Carlos e eu fui ligar para outros parceiros, com o intuito de marcar outras reuniões. Marquei com o Sérgio Mattos (40º e Special) para quinta-feira (16/12), com o Márcio Augusto (Oficina do Ator) para hoje (15/12) às 20hs, mas, com o Luciano Sabino (diretor de núcleo da Rede Globo) não consegui falar. O telefone tocava até cair a ligação e não atendia. Após fazer isto liguei para o Emerson Sperandio, ex parceiro de banda e, meu amigo de adolescência lá de Florianópolis - SC, que mora no Rio há 12 anos, trabalha como roadie na banda do Lulu Santos e me convidou para ficar na casa dele. Falei com o Emerson e fui para a casa dele que por coincidência também fica na Barra da a três quadras do escritório do Jorge Augusto. Cheguei na casa do Emerson, matamos a saudade, colocamos a conversa em dia, pois, a última vez que nos vimos pessoalmente foi em Meaípe - ES no dia 02/01/10.

De repente ele perguntou se eu tinha compromisso para de noite. Eu disse que estava esperando uma ligação do Jorge Augusto e perguntei o porquê da pergunta dele.

Então ele me respondeu:

- Hoje vai ter um show no Jardim Botânico com gravação do novo DVD dos Paralamas do Sucesso, queres ir? Eu tenho um convite e, o Silvio que trabalha comigo também vai e pode te dar uma carona.

Respondi:

- Pô, tenho uma reunião com o Jorge augusto às 21hs. Que horas começa o show?

Emerson:

- 20hs.

Eu:

- Acho que não vai dar, tenho reunião com o Jorge augusto às 21hs.

Às 19hs Jorge Austo me liga transferindo a reunião para o dia seguinte após o almoço me deixando livre para ir ao show.

O show foi incrível!

No Final, já saindo, encontrei o Murilo Benício.


Saindo de Brasília

Ponte Rio/Niterói

Bate-papo com o Comandante e o Copiloto


O show
Participação especial da cantora Pitty

Participação especial da cantor Zé Ramalho

Eu e o Murilo Benício

2 comentários:

  1. Olá,estou ansiosa para saber o resultado, e espero que vc tenha uma otima viagem.
    Quero parabenizar vcs pelo otimo evento, e estou com imensas saudades, esses 2 dias para mim foram maravilhosos, valeu apena todo o esforço. Minha filha a modelo(Fabiana Araújo)mudou muito depois de participar destas otimas palestras que esclareceu tudo o que ela tinha duvida. Muito oobrigada.

    ResponderExcluir
  2. Lulu - Bolabola, meu irmao do peito!! parabens ! vc é guerreiro... to orgulhoso, continue assim... bj do mano Emerson Sperandio

    ResponderExcluir